Pages

1.6.09

MATÉRIAS!!! Armin Van Buuren!!!

O holandês Armin Van Buuren, eleito pela 2ª vez o DJ #1 do mundo no ranking da DJ Mag inglesa está catapultado mesmo ao estrelato. Depois de uma rápida passagem pelo Brasil durante o carnaval no Rio, SP e Salvador está prestes a lançar o álbum “Imagine – The Remixes” por aqui pela gravadora RC2, representante da Armada aqui desde 2008.
Um artista de simplicidade ímpar no trono de rei e jeito de plebeu festeiro, traduz-se na mais pura forma da música a serviço do corpo e da dança ao longo de mais de uma década de carreira. Saiba mais sobre Armin Van Buuren nesta conversa exclusiva com a DJ Sound.
Pela 2ª vez você alcançou o posto de DJ nº1 do mundo...Um resultado inesperado! Mas isso comprova que tenho agradado muitas pessoas ao redor do mundo. Recebi muitos votos dos Estados Unidos, da minha terra natal e da Europa em geral. Eu não me autodenomino DJ nº1 do mundo, não deixo nenhum promoter explorar minha imagem assim em nenhum lugar do mundo. Eu uso o slogan “Votado DJ nº1”, foram as pessoas que gostam de mim que me puseram nessa posição. Não cheguei sozinho.
Fale sobre o álbum “Imagine The Remixes”...Conquistamos muitas coisas com o lançamento de “Imagine”, não esperávamos o sucesso que ele teve, foi Nº1 nos charts holandeses e foi licenciado para vários países, dos EUA, Brasil ao Japão. Fazer um álbum de remixes é a continuação do bom trabalho feito por outros artistas que se identificam com sua música. Gosto de todos os artistas que selecionamos para remixar o álbum: Martin Roth, Cosmic Gate, John O´Callaghan e o Sean Tyas, além de novos nomes.



Origem: DJ Sound.