Pages

30.6.09


Fala ai pessoal, hoje estou postando 2 sets de uma vez com musicas que eu uso para academia, elas me ajudam muito quando to cansando nos exercicios, hehe.
Bem de qualquer forma, estou postando para vocês e se gostarem deixem seu nome la no mural ou no orkut.
Obrigado a todos que lembraram ai do meu aniversário, fiquei muito feliz, pelo carinho de todos, pelo tel, orkut, msn e ate pelo mural.
Esse sera o primeiro set: Set Academia, o próximo será o corpo e ação.
Vou postar o set list para vocês:
01 - Baby when the light - David Guetta
02 - I dont know why - Moony
03 - Please dont stop the music - Rihanna
04 - Keep on rising - Ian carey
05 - Do it all night - Darius & Finlay
06 - Show me love - Mobin Master
07 - Set me free - House Boulevard
08 - Infinity eletric - Guru Josh
09 - Just Dance - Kate Perry
10 - Thriller - Michael Jackson
11 - Fiesta Loca - Ibiza
É pessoal, seguem ai as novidades e durante a semana tem muito mas, estarei divulgado certo para vocês a data que meus sets estarão tocando na THE FLASH RADIO, hehe, a radio ai do blog em parceria comigo, estará tocando toda sexta alguns dos meus sets e eu estarei sempre postando para vocês as datas e horarios.
DJ Ventura no caminho certo.
DJ Ventura, Esse, Faz a festa!!!