Pages

15.8.09

Remix Nacional é Aqui!!! Brasil sil sil!!!

Boa tarde galera!!!! Sabadão ta ai e muita coisa boa aqui no nosso blog, hj vou dar moral pros brazucas, ehhhh, brasil na veia eh isso ai fera!!!! Hehehehe!!!
Então galera antes de qq coisa, queria agradecer a galera q esteve na festa ontem, pessoal q me deu moral ontem, dançou, aplaudiu e gostou da apresentação do seu amigo DJ aqui, mandar aquele alô especial pro meu brother Daniel q tava la ontem na locução e me deu mo moral!!!
Obrigado a todos por ontem!!!!
Vamos ao q interessa, remix sensacionais para vcs!!!
postagem brasil remix
1 - Charlie Brown Jr- Me Encontra ( Album Version DRM)
2 - Wanessa & Ja Rule - Fly ( Michel Extended Version DRM )
3 - Claudia Leitte - Horizonte ( Tom Hopkins Remix Edit DRM )
4 - Skank - Sutilmente ( Radio Edit DRM )
5 - Fresno - Desde Quando Voce Se Foi ( Radio Edit DRM )
6 - Claudio Zolli - Acende O Farol 2009 ( Brazil Project´s Vs Daft PUnk)
7 - Tulio Dek - O Que Se Leva da Vida (LFS Extended Edition 93 Bpm)
8 - Dominó - P da vida (Seikimix)
9 - Biquini Cavadão - Tedio (Seikimix)
10 - Heróis da Resistência - Dublê de Corpo (Seikimix)
11 - Gregor Salto & Kamoa - Lambada 3000 ( Brazil Project´s Tribal Hard Club Remix )
12 - Tim Maia - Não quero Dinheiro 2009 (Seikimix)
13 - Sutilmente - Skank (Remix DJ Daniel)
14 - Ana Carolina - Eu Comi a Madona (Remix)
15 - Psicopata (Memê's Original 86' Remix) - CAPITAL INICIAL
É isso ai pessoal pro sabado ficar show de bola!!!, muita vibe positiva a todos!!!
N se esqueça: O que se leva dessa vida é a vida q se leva!!! Muita alegria sempre, só temos uma vida!!!
DJ Ventura, o dj que faz a festa!!!