Pages

11.8.09

Meu Set Novoooo!!!


Ai galera, esse é meu mas novo set, o nome eh para homenagear minha namorada q eu amo tanto e que sempre me acompanha, vamo q vamo!!!!
Te amo Amor!!!!

Set List:

SET POWER OF TAY
1 - Cruel Summer - DJ Ventura!!!
2 - Julian The Angel - Sweet Child Of Mine 2009 (Dario Nunez Remix)
3 - DAZZO - I AM NOT SUPERSTAR
4 - Stereo Palma - Miami Bitch ( Nicola Fasano Mix DRM )
5 - Black Eyed Peas - I Got A Feeling ( David Guetta Mix DRM )
6 - John Legend - Heartbreaker ( Laidback Luke Remix DRM )
7 - Chocolate Puma & Bingo Players - Disco Electrique ( Vocal Mix DRM)
8 - Alexxa - Give To Me (Filipe Guerra Remix)
9 - Anti Funky - Let's Go Dancing 2009 (Are You Ready) (Andrea's Blake Remix)

http://www.4shared.com/file/124450686/3b209d4/Set_Power.html

Ta ai galera, muito electro na veia para vcs, com um toque todo especial da musica comercial!!!!

DJ Ventura, o dj que faz a festa!!!!

ESSA É PARA VC MEU AMOR!!! TE AMO TAYNÃ